RMA / Assistência Técnica

Existem 02 tipos de atendimentos – em garantia e fora de garantia.

No caso de atendimento fora da garantia, ele pode ser preventivo ou corretivo

Perda de Validade

O produto perderá a gratuidade de serviços partes e peças durante a garantia, nas situações citadas abaixo:

Se a FlexPort constatar alteração fraude, ajuste interno ou reparos efetuados por empresas não credenciadas pela FlexPort.

Se o defeito for causado pelo cliente ou estranhos não reconhecidos pela FlexPort, seja pelo uso inadequado ou pela má configuração do produto.

Se o defeito for causado por falta de proteção elétrica e/ou aterramento elétrico fora das especificações sugeridas, descargas atmosféricas, intempéries, inundações, fogo, vandalismo, sabotagem, terremotos, atentados, rebeliões e outros sinistros de natureza semelhante.

Se o defeito decorre de transporte, armazenamento, queda ou acidente do produto.

Se o produto for ligado em redes elétricas com tensões ou freqüência fora dos limites do manual ou se forem utilizadas fontes de alimentação fora das especificações contidas no manual.

Se o número de série do produto estiver alterado ou rasurado.

Se o defeito ocorrer de desgaste natural do produto ou negligência do consumidor ou não cumprimento das instruções contidas no manual.

Se o produto for utilizado com peças, partes e acessórios não originais ou indicados pela FlexPort.

Cobertura

A garantia legal do produto não cobre:

Despesas de frete e outros referentes ao envio do produto para o reparo durante o período de garantia.

Despesas de atendimento `IN LOCO` do cliente (locomoção, estadia, refeições , etc.)

Custo de materiais ou mão-de-obra referentes à confecção de cabos, instalação ou treinamento de usuários do produto.

Perdas, danos e lucros cessantes resultantes do uso ou impossibilidade de uso dos produtos e seus acessórios

Responsabilidades

O fabricante não se responsabiliza:

-Pelo conteúdo e as informações trocadas entre equipamentos;

-Pela aplicação de gerenciamento de comunicação dos equipamentos;

-Pelos custos de serviços, valores de tarifas e preços cobrados por instaladores e assistência técnica credenciada;

-Pelo não funcionamento dos produtos com sinais evidentes de sujeiras ou deterioração de contatos do barramento PCI, quando se aplicar.

Os produtos enviados para manutenção serão reparados e devolvidos em um prazo médio de 96 horas após o recebimento em nossas instalações, e quando fora de garantia, com o orçamento aprovado.

Dados Fiscais para emissão de nota

Dados Fiscais para emissão de nota: OK

OBS: Não destacar impostos (ICMS e IPI)

CFOP: 5.915 (dentro do Estado de SP)

CFOP: 6.915 (fora do Estado de SP)

Natureza da Operação: Remessa de Mercadoria ou Bem para Conserto ou Reparo.

FlexPort Indústria e Comércio de Equipamentos Eletrônicos Ltda

Rua Antônio Pinhata, nº35A, sala 01, 02, 03 Jardim Nova Era

Vinhedo – SP – CEP: 13284-142

Telefax: (019) 3876-1901

CNPJ: 09345978/0001-60

I.E: 714.103.860.110

Dúvidas? (19) 3876-1901